Fechar
GP1

Política

PSL define essa semana se faz coligação com PSB em Teresina

"A gente ainda não definiu nada porque o deputado Rodrigo Martins e o ex-governador Wilson Martins estavam viajando", disse Bandeira.

O PSL segue dialogando com o PSB para avaliar aliança na disputa proporcional em Teresina. Para sacramentar o enlace, a executiva do Partido Social Liberal aguarda o retorno do ex-governador Wilson Nunes Martins, que é presidente regional do PSB.
Imagem: Aristony GomesSérgio Bandeira(Imagem:Aristony Gomes)Sérgio Bandeira
Nesta semana haverá uma reunião entre as duas forças políticas para finalizar o assunto. Sérgio Bandeira, que é presidente do PSL no Piauí, disse ainda que nesse encontro os pré-candidatos a vereadores dos dois partidos também serão ouvidos.

“A gente ainda não definiu nada porque o deputado Rodrigo Martins e o ex-governador Wilson Martins estavam viajando. Além disso, ainda temos que dialogar com os pré-candidatos dos dois lados. Depois disso teremos alguma definição”, explicou Bandeira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.