Fechar
GP1

Política

"Por trás daquela faixa há uma grande história", diz Ismael Silva

O advogado Ismael Silva concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (20).

O advogado Ismael Silva concedeu entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (20), na ocasião em que tomou posse como presidente municipal do PSD Jovem.
Imagem: Priscila Caldas/GP1Ismael Silva(Imagem:Priscila Caldas/GP1)Ismael Silva

Ismael Silva, que é pré-candidato a vereador de Teresina, contou que se filiou ao partido através de um convite feito pelo deputado estadual Georgiano Neto. “Na verdade eu recebi o convite em 2012, eu estudava na turma do deputado Georgiano Neto, mas ainda não tinha entendido que aquele era o momento exato e assumi agora em 2016. Antes de me filiar ao PSD, já estive filiado a outro partido o PRTB [Partido Renovador Trabalhista Brasileiro]”, explicou.

O advogado também foi questionado se, na sua avaliação, a projeção que seu nome teve em 2015, durante a Colação de Grau no curso de direito, o ajudará no processo eleitoral. “Pode ajudar, mas ninguém está me vendo fazer política, pré-campanha, pautado naquilo que aconteceu na minha vida no ano passado. Por trás daquela faixa há uma grande história de projetos sociais que já venho desenvolvendo nas comunidades, a exemplo do projeto Jovem com Visão, do projeto Craque 10, Crack Zero, em que inclusive já foi premiado", declarou.

Por fim, Ismael Silva afirmou estar confiante no que diz respeito às eleições. “Temos serviços prestados à sociedade, e quando isso ocorre, nós podemos colocar nosso nome a disposição do povo, para que ele escolha novos nomes para participar do meio político. E foi com o objetivo de trazer essa ideia de renovação na câmara municipal, que aceitei esse desafio de ser pré-candidato a vereador”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.