Fechar
GP1

Política

Homologada candidatura de Erivelton Barros a prefeito de Bocaina

Convenção foi realizada no final da tarde de ontem e reuniu autoridades estaduais e locais, além de dezenas de filiados, militantes e simpatizantes do PSB.

Três dias após o início do prazo estipulado pela justiça eleitoral para a realização das convenções, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) homologou o nome do médico Erivelton de Sá Barros como candidato a prefeito de Bocaina. Completa a chapa majoritária o vereador Teodoro João Simão, o Teodorinho (PSB).

A convenção foi realizada no final da tarde de ontem, 23, em uma quadra poliesportiva da cidade. O evento reuniu autoridades locais e estaduais, filiados e militantes do PSB, além de um número expressivo de simpatizantes do médico Erivelton Barros (PSB).

  • Foto: DivulgaçãoErivelton Barros ao lado do ex-prefeito Gilberto Leal de Barros e o candidato a vice Teodorinho.Erivelton Barros ao lado do ex-prefeito Gilberto Leal de Barros e o candidato a vice Teodorinho.

A chapa une dois grupos políticos que foram adversários nas eleições de 2012. Agora estão do mesmo lado lideranças ligadas politicamente aos ex-prefeitos de Bocaina, José Luís de Barros, morto no último dia 9 de março e Gilberto Leal de Barros.

Para homologação da chapa, os partidários de Erivelton Barros e de Teodorinho fizeram uma grande festa democrática lotando a quadra esportiva. Autoridades como o deputado federal Rodrigo Martins (PSB), deputada estadual Belê Medeiros (PP), ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP) e a vereadora picoense Fátima Sá (Rede), que é mãe do candidato a prefeito, marcaram presença.

  • Foto: DivulgaçãoOradores enaltecem qualidades do candidato a prefeitoOradores enaltecem qualidades do candidato a prefeito

Ao discursar, o médico Erivelton Barros falou da sensação de ser escolhido para disputar a Prefeitura de Bocaina por um grupo forte e unido. Aproveitou o momento para reforçar o otimismo dos correligionários presentes, destacando as perspectivas de vitória nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

  • Foto: DivulgaçãoSimpatizantes da candidatura de Erivelton Barros lotam local da convençãoSimpatizantes da candidatura de Erivelton Barros lotam local da convenção

“Aceitei esse desafio com a convicção de que estou preparado para governar o município de Bocaina! Garanto que darei o melhor de mim! Sou jovem e tenho coragem para trabalhar! Por isso não tenham dúvidas de que tudo farei para melhorar as condições de vida dos bocainenses, guiando nossa cidade para um futuro promissor” – anunciou Erivelton Barros.

Perfil

Erivelton de Sá Barros é filho da vereadora de Picos Fátima Sá (Rede) e do odontólogo Eriberto Leal de Barros. É formado em medicina pela Universidade Federal do Amazonas, com residência médica em ortopedia e traumatologia no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo. Trabalha no Hospital Regional Justino Luz e em seu consultório particular. Tem 30 anos de idade e é solteiro.

  • Foto: DivulgaçãoErivelton Barros, ao centro, com coreligionários.Erivelton Barros, ao centro, com coreligionários.
  • Foto: DivulgaçãoErivelton Barros, de amarelo, com o companheiro de chapa Teodorinho.Erivelton Barros, de amarelo, com o companheiro de chapa Teodorinho.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.