Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira oficializa apoio a Firmino Filho neste sábado

A sigla também fará convenções no interior do Estado esta semana.

O Partido Progressista (PP), comandado nacionalmente pelo senador Ciro Nogueira, oficializa apoio ao prefeito Firmino Filho no próximo sábado (30), durante convenção conjunta que será realizada no Atlantic City, zona leste de Teresina. A sigla também fará convenções no interior do Estado esta semana. 

"Estamos com o prefeito Firmino Filho por acreditarmos que ele é um bom gestor, que vem realizando diversas obras na cidade, principalmente na área de mobilidade urbana. Estamos vendo nossa capital se transformar. Somos aliados de primeira hora da administração do prefeito e agora vamos nos aliar politicamente", declarou o senador Ciro Nogueira. 
 
No sábado (30), 13 partidos devem homologar participação na chapa que busca a reeleição de Firmino Filho. Além do PP e PSDB, devem participar do evento no sábado o PMDB, PSB, PRB, PPL, PV, PSDC, SD, PSL, PMB, PRP e PRTB. 
 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Ciro NogueiraSenador Ciro Nogueira

Chapa proporcional
 
O PP deve decidir nessa quarta-feira (27) sobre a possibilidade de fazer coligação para a formação da chapa proporcional. "Estamos avaliando. Mas essa é uma decisão dos vereadores. Espero até quarta estar com essa chapa definida", informou Ciro.
 
Interior do Piauí 
 
O senador afirmou que tentará participar da maior parte das convenções em municípios do interior do Piauí, onde pretende lançar candidatos a prefeitos, vereadores e vices. Em outra oportunidade, Ciro afirmou que o PP pretende sair como o maior partido do Estado após as eleições municipais deste ano. 
 
"Estamos em uma semana de festa em todo o Estado. São convenções do PP em municípios muito importantes e eu gostaria muito de estar em todos. Mas as lideranças do partido estão imbuídas na tarefa de ir a todos essas cidades. Durante a campanha nós vamos ao maior número de municípios possível", afirma o senador Ciro Nogueira.
 
Após a convenção em Teresina, Ciro segue para as convenções nos municípios de Piracuruca, Buriti dos Lopes, São Raimundo Nonato, Pedro II, Milton Brandão e Picos. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.