Fechar
GP1

Política

Silas Freire está confiante na filiação de Júlia Beatriz ao PR

A policial é pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), mas ainda não decidiu a qual partido vai se filiar.

O deputado federal Silas Freire (PR) afirmou ao GP1 que está confiante na filiação da tenente-coronel Júlia Beatriz ao Partido da República. A policial é a pré-candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado estadual Dr. Pessoa (PSD), mas ainda não decidiu a qual partido vai se filiar.
Imagem: Lucas Dias/GP1Deputado Federal Silas Freire(Imagem:Lucas Dias/GP1)Deputado Federal Silas Freire
Na terça-feira (5), Júlia Beatriz chegou a se reunir com Silas Freire em Brasília e ele afirmou que o partido lhe deu todas as garantias caso ela escolha se filiar ao PR. Ele disse ainda estar confiante de que o partido deve ser o escolhido.

“Eu acredito que ela deve vir para o PR. Ela ainda tem umas questões burocráticas para resolver na PM e ela não quer ser descortês com outros partidos políticos que a convidaram. Ela ouviu da nossa direção nacional as nossas garantias de um apoio total nessa luta ao lado do Dr. Pessoa”, declarou.
Imagem: Jociara Luz/GP1Tenente-coronel Júlia Beatriz(Imagem:Jociara Luz/GP1)Tenente-coronel Júlia Beatriz
O parlamentar ainda explicou que a decisão da policial deve acontecer nos próximos dias e outra reunião será realizada já na próxima segunda-feira (11). “Marcamos para segunda-feira uma conversa com ela e acredito que podemos definir nos próximos dias. Eu não posso pensar por ela, mas estou torcendo muito para que ela venha para o Partido República, pois é um quadro muito importante”, finalizou
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.