Fechar
GP1

Política

Deputado Heráclito Fortes faz homenagem a Eduardo Campos

“Um grande amigo, um grande líder e um grande brasileiro que deixou um legado e uma lição de amor à região nordeste e ao seu país", disse o político.

O deputado federal pelo Piauí, Heráclito Fortes (PSB), relembrou a morte do ex-governador e candidato a presidência da república, Eduardo Campos, que completou dois anos neste sábado (13).  Em homenagem, Heráclito citou o legado deixado por Campos.

“Um grande amigo, um grande líder e um grande brasileiro que deixou um legado e uma lição de amor à região nordeste e ao seu país: Eduardo Campos, sua luta e seu sonho está em cada um de nós, brasileiros”, disse o político.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes

Eduardo Campos morreu em um acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014, em meio à campanha presidencial daquele ano. Além dele, mais quatro tripulantes que também estavam no jato que caiu no litoral de São Paulo após uma viagem do Rio de Janeiro para Santos (SP), faleceram.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.