Fechar
GP1

Política

João Mádison lamenta morte de prefeito e vice de Pajeú do Piauí

"Eu como secretário geral do partido envio meu pesar aos familiares por essa tragédia", lamentou.

O secretário geral do PMDB, deputado estadual João Mádison, lamentou a morte do prefeito de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, e do vice, José Eduardo Gonzaga Filho, mais conhecido como ‘Zezito’, após um trágico acidente registrado na noite dessa terça-feira (13) em Canto do Buriti.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

João Mádison afirmou que o município de Pajeú do Piauí perdeu duas grandes lideranças, que apresentavam um bom trabalho na cidade. “Era um candidato muito forte [Juscelino Mesquita] e a gente só tem a lamentar por essa perda do vice-prefeito, também. Eu como secretário geral do partido envio meu pesar aos familiares por essa tragédia”, disse João Mádison.

Entenda o caso

O prefeito Juscelino Mesquita e o vice, José Eduardo Gonzaga Filho, estavam se deslocando de Canto do Buriti ao município de Pajeú do Piauí, quando por volta de 22h se chocaram frontalmente em uma carreta na PI-140 e morreram presos às ferragens.

De acordo com o comandante da Companhia de Canto do Buriti, tenente César Augusto, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas, mas o condutor da carreta e um segundo ocupante foram detidos para esclarecimentos. Outro terceiro veículo se envolveu no acidente e o delegado de Canto do Buriti já iniciou as investigações sobre o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.