Fechar
GP1

Política

Elmano destaca crescimento do Dr. Pessoa e união da oposição

“O Amadeu está muito bem e estive ainda em conversa com o Dr. Pessoa que está crescendo nas pesquisas", disse o senador.

O senador Elmano Férrer (PTB) demonstrou otimismo ao falar a respeito da possibilidade de as eleições serem levadas para o segundo turno. Ele destacou a boa receptividade do candidato a prefeito de Teresina de seu partido, Amadeu Campos e o crescimento do também candidato à prefeitura da Capital, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD). Elmano adiantou que o entendimento acordado no início da campanha, de que as oposições estarão unidas, será mantido em um possível segundo momento da campanha.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Elmano FérrerElmano Férrer

“O Amadeu está muito bem e estive ainda em conversa com o Dr. Pessoa que está crescendo nas pesquisas e isso tudo nos dá a garantia de que às eleições irão para o segundo turno. Inclusive, a oposição estará unida e já existe esse entendimento entre nós. As oposições estarão juntas e eu tenho trabalhado pra isso”, disse o senador.

Críticas

Elmano Férrer também voltou a criticar a administração feita por Firmino Filho (PSDB), atual prefeito de Teresina, e afirmou que o povo quer a alternância de poder. “O povo não aceita mais a mesmice, passar anos e anos e não apresentar mudanças, inovações é momento de dar uma nova cara para a nossa cidade e mostrar que é possível fazer mais do que já foi feito até o momento. Por isso, temos convicção que teremos uma grata surpresa em outubro”, acredita o senador da República.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.