Fechar
GP1

Política

Rafael Greca diz que vomitou por causa de ‘cheiro de pobre’

Após a repercussão negativa da fala, o candidato usou as redes sociais para pedir perdão.

O candidato a prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), fez uma declaração polêmica, na noite desta quinta-feira (22), durante uma sabatina organizada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná e o jornal Bem Paraná. Greca afirmou que ‘vomitou’ ao dar carona a um pobre. 

Rafael Greca aparece como primeiro colocado na pesquisa mais recente divulgada pelo Ibope, porém a declaração pode prejudicar sua candidatura na cidade. 

  • Foto: Facebook/Rafael GrecaRafael GrecaRafael Greca

O candidato relatou que coordenou o albergue Casa dos Pobres por 20 anos, mas não cuidava das pessoas assistidas. “Eu nunca cuidei dos pobres, eu não sou São Francisco de Assis. Até porque a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro”, disse. 

Após a repercussão negativa da fala, o candidato usou as redes sociais para pedir perdão e dizer que não soube se expressar e disse que foi uma “falha de comunicação”.     

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.