Fechar
GP1

Política

João Henrique desconhece convite de Marcelo Castro a Elmano

“Eu não estou sabendo de convite para o senador Elmano, a única coisa que eu posso afirmar é que o ex-senador João Vicente Claudino virá para o PMDB", disse o ex-ministro.

O presidente do Sistema Sesi, o ex-ministro João Henrique de Almeida Sousa, disse desconhecer o interesse do PMDB em ter o senador Elmano Férrer (PTB) no partido como informou ao GP1 o presidente peemedebista no Piauí, o deputado federal, Marcelo Castro.

João Henrique falou que até o momento, a única certeza é que o ex-senador João Vicente Claudino, ex-PTB, vai ingressar depois das eleições municipais.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João HenriqueJoão Henrique

“Eu não estou sabendo de convite para o senador Elmano, a única coisa que eu posso afirmar é que o ex-senador João Vicente Claudino virá para o PMDB logo depois do processo eleitoral”, disse o presidente do Sistema Sesi.

Em entrevista recente ao GP1, Marcelo Castro disse que além de Elmano, o convite também se estendeu ao secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu. Segundo o presidente do PMDB, o objetivo é reforçar a legenda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.