Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira se reúne com Carlos Lupi em Teresina

“Ele me procurou para pôr os acontecimentos locais em dia. Falamos sobre os planos para o presidenciável Ciro Gomes e também da estratégia nacional do Partido", disse ele.

O presidente regional do PDT no Piauí, o ex-deputado federal Flávio Nogueira, esteve reunido em Teresina com o dirigente nacional do partido, Carlos Lupi. Ele adiantou que eles discutiram as estratégias acerca do presidenciável Ciro Gomes, além de uma breve explanação do contexto local.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flávio NogueiraFlávio Nogueira

“Ele me procurou para pôr os acontecimentos locais em dia. Falamos sobre os planos para o presidenciável Ciro Gomes e também da estratégia nacional do Partido com uma revista em cada Estado sobre as expectativas do PDT de eleger deputados e senadores”, informou Flávio Nogueira.

O ex-deputado federal adiantou ainda que nesse momento não é possível fazer projeções quanto a quantidade de deputados que pretende eleger. “Não chegamos a projeção de números. Isso só será feito quando do início da campanha eleitoral. O que a Nacional quer é que, em cada Estado, o Diretório Estadual se esforce para ter uma candidatura majoritária e candidatos a deputado federal e também um bom número de candidatos a estadual”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.