Fechar
GP1

Política

Senador Álvaro Dias afirma que projeto do PT fracassou

O pré-candidato à presidência da República ressaltou que, embora alguns nomes do Podemos dialoguem com o PT no Piauí, uma aliança para a eleição de 2018 não deve ocorrer.

O senador Álvaro Dias (Podemos), que é pré-candidato à presidência da República, foi rígido ao criticar o Partido dos Trabalhadores. Durante evento do Podemos em Teresina nessa segunda-feira (02), o presidenciável criticou o PT e garantiu que somará forças para que seu partido não se alie a Wellington Dias em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Senador Alvaro DiasSenador Alvaro Dias

“Nós não desejamos [aliança com o PT], nós somos duas paralelas, as paralelas não se encontram. O PT tem outro projeto, o projeto do PT fracassou, levou o país à essa desgraça, uma crise social imensa, uma crise econômica sem precedentes”, disparou o senador.

Álvaro Dias ressaltou que, embora alguns nomes do Podemos dialoguem com o PT no Piauí, uma aliança para a eleição de 2018 não deve ocorrer. “Nós queremos mudar o Brasil e o caminho não é o PT, por isso não desejamos essa aliança, certamente ela não ocorrerá no próximo ano”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.