Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar elogia indicação de Luciana Sebim para assumir PSDB

“Foi uma boa escolha, pois a Luciana já demonstrou que tem competência e vai dar continuidade aos trabalhos realizados por Chico Wilson", disse ele.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar elogiou a indicação da enfermeira Luciana Sebim para presidir o Diretório do PSDB da Capital. Ele ressaltou a competência da tucana e disse que a companheira de legenda dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo atual dirigente, o ex-vereador Chico Wilson.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Vereador Jeová AlencarVereador Jeová Alencar

“Foi uma boa escolha, pois a Luciana já demonstrou que tem competência e vai dar continuidade aos trabalhos realizados por Chico Wilson, claro, dando o toque dela também a gestão. Ela já demonstrou preparação para assumir a missão. Inclusive, acredito que todos os vereadores e líderes tucanos estão de acordo com a indicação dela para o cargo”, disse Jeová.

A Convenção Municipal que conduzirá Luciana à presidência do PSDB será realizada neste sábado (07), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí, de 09 às 13h. Ela é suplente de vereadora e filha do ex-vereador Luiz Humberto Sebim, tucano histórico.

“Eu queria destacar ainda o brilhante trabalho do Chico Wilson a frente do partido. Ele é a cara do PSDB e toda sua vida política foi dentro do partido com muita dedicação”, concluiu Jeová Alencar

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.