Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que todos querem ser vice de Wellington Dias

“A vice todo mundo quer, todo mundo pede, se for assim tem que ter 10 vice, mas a prioridade é ter como base 2014”, afirmou.

Em entrevista ao GP1, o deputado federal Assis Carvalho (PT) falou sobre a situação do PMDB, que entrou na base de sustentação do Governo, e pretende indicar o vice de Wellington Dias, provavelmente o deputado Themístocles Filho, para as eleições de 2018.

Questionado sobre como fica essa situação, Assis respondeu: “A vice todo mundo quer, todo mundo pede, se for assim tem que ter 10 vice, mas a prioridade é ter como base 2014”.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Assis Carvalho Assis Carvalho

O deputado também falou que tudo isso será discutido somente no próximo ano: “Em 2018 vamos dialogar, quem não estava em 2014 e vai ser incluído no projeto? Senta na mesa, se vai ser PDT que não estava e agora está, se vai ser PMDB que não estava e agora está, o PSD que não estava e agora está, vai ser discutido em 2018, isso é que é o ponto de partida, ninguém tá excluindo ninguém”, disse.

Ainda sobre a reunião que aconteceu, na sexta-feira (24), entre as lideranças do PT e PP, Assis negou que um dos pontos tenha sido para fortalecer a aliança após atritos que houve entre os dois partidos: “Nós estamos discutindo acordos do Piauí que nós tivemos em 2014, não estamos entrando em detalhamento de conflito de partido, não foi isso que foi colocado em pauta, estamos falando de administração, o Piauí precisa continuar crescendo, o Piauí que agora está inaugurando energia solar, energia eólica, nós estamos falando de um projeto de 2014 que está sendo concluído, entregue a sociedade”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.