Fechar
GP1

Política

Zé Filho diz que oposição deve apresentar nomes viáveis em 2018

"Nós defendemos nomes viáveis, competitivos, com pessoas que possam fazer algo melhor pelo Governo do Estado",disse Zé Filho.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho (sem partido) disse que a oposição piauiense deve fazer um trabalho de preparação e apresentar nomes viáveis para disputar o governo do Piauí nas eleições de 2018. Ele ainda falou do modelo administrativo que deveria ser adotado pelos governantes do Palácio de Karnak

  • Foto: Lucas Dias/GP1Zé Filho Zé Filho

“Acho que a oposição deve ter uma, duas ou mais candidaturas contra tudo que está colocado aí. Nós defendemos nomes viáveis, competitivos, com pessoas que possam fazer algo melhor pelo Governo do Estado. Você não pode querer passar para o povo um custo, enquanto não se faz nada para mudar as coisas”, disse o ex-governador.

Zé Filho falou também que o Estado precisa de um modelo de gestão empresarial. “Precisamos de um modelo de gestão que seja empresarial, que trate o estado como uma empresa porque quem é o grande gerador de empregos no Brasil não é governo, são os empresários. O governo não gera dinheiro, o dinheiro é do povo.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.