Fechar
GP1

Política

Wellington Dias trata com diretor do Bradesco sobre investimentos

“Tratamos de parcerias que o estado tem com um agente financeiro importante, que possui agências em praticamente metade do Piauí e nas cidades polos", disse o governador.

O governador Wellington Dias se reuniu, nesta quarta-feira (8), em São Paulo (SP), com o diretor de Departamentos do Banco Bradesco, Fernando Tenório, e o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles. No encontro, trataram sobre projetos de linhas de crédito e a ampliação de investimentos do banco no Piauí.

  • Foto: Divulgação/AscomWellington trata com Bradesco sobre ampliação de investimentosWellington trata com Bradesco sobre ampliação de investimentos

“Tratamos de parcerias que o estado tem com um agente financeiro importante, que possui agências em praticamente metade do Piauí e nas cidades polos. O objetivo aqui é ampliar a participação do Bradesco na área relacionada a investimentos para o agronegócio, comércio, indústria e infraestrutura. Falamos também sobre uma parceria com o próprio estado para um fundo de aval, pensando no financiamento para os pequenos empreendedores”, disse o governador.

Segundo Fernando Tenório, a ideia é dar apoio a todos os setores para a viabilização de operações de crédito. “O Bradesco está presente com gerentes em mais de 100 municípios do Piauí e também com atendimento por correspondência. As operações têm fluido muito bem em todas as linhas, tais como pessoas físicas e jurídicas, operações de crédito imobiliários, etc. Vamos agora melhorar a assessoria para os próprios clientes, realizando eventos, traduzindo para o agronegócio e ofertando outras oportunidades”, destacou o diretor do Bradesco.

Após a reunião, o secretário Rafael Fonteles cumpriu agenda com o BBI, um parceiro do estado na área de projetos e linhas de créditos. A intenção é que até o final do mês sejam apresentadas as linhas de créditos ao setor privado e ao setor público para que seja possível a ampliação de parcerias com o Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.