Fechar
GP1

Política

Flora Izabel pede título de cidadania para promotora Flávia Gomes

Segundo a deputada Flora Izabel, a concessão do título de cidadania é pelos serviços prestados pela promotora no Estado do Piauí.

A deputada Flora Izabel (PT) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de decreto legislativo para a concessão de título de cidadania piauiense para a promotora de justiça Flávia Gomes Cordeiro.

Natural da cidade de Tianguá, no Estado do Ceará, a promotora Flávia Gomes vive no Piauí desde os cinco anos de idade e é formada em Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Ela também é casada com o secretário estadual de Justiça, o advogado Daniel Oliveira.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Flora IzabelFlora Izabel

Segundo a deputada Flora Izabel, a concessão do título de cidadania é pelos serviços prestados pela promotora no Estado do Piauí, já que ela atuou em vários municípios, como Simões, São Raimundo Nonato, Ipiranga, Joaquim Pires, Miguel Alves, Anísio de Abreu e Oeiras.

Atualmente ela é coordenadora do Centro de Apoio Operacional em Defesa da Educação e Cidadania do Ministério Público do Estado do Piauí. Recentemente ela foi a promotora designada para acompanhar o caso do incêndio ocorrido no último final de semana no Assentamento 8 de Março, localizado no Povoado Chapadinha Sul, zona rural de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomPromotora Flávia Gomes visita assentamentoPromotora Flávia Gomes em visita assentamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.