Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho segue defendendo reeleição de Regina Sousa

“Óbvio que o nome da Regina é muito forte, é o nome mais afinado hoje com a causa dos trabalhadores", disse o deputado.

O presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, voltou a defender o nome da senadora Regina Sousa como candidata à reeleição em 2018. Ele afirmou que a senadora é o nome mais afinado com a causa dos trabalhadores o que facilitaria o processo de formação do grupo governista no próximo ano.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“Óbvio que o nome da Regina é muito forte, é o nome mais afinado hoje com a causa dos trabalhadores. Acho que não haveria muita dificuldade para qualquer sigla concordar com a reeleição de alguém que tem direito a ela e que está afinada com o discurso nacional”, ponderou Assis.

Logo depois de externar opinião sobre a senadora Regina, o deputado federal adiantou que essas definições só ocorrerão em 2018. “Nós estamos fechando a nossa agenda de 2017. Todos sabem que foi um ano difícil por conta do golpe, houve uma redução significativa das receitas que são repassadas para os estados. Em 2018 abriremos uma agenda sobre as eleições. Em fevereiro ou março vamos sentar com as forças políticas para tomar uma decisão”, disse ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.