Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro se reúne com Wellington para definir espaços

O encontro a ser agendado contará ainda com a presença de Themístocles Filho.

O deputado federal Marcelo Castro desembarcou nesta sexta-feira (10) em Teresina e terá, nas próximas horas, uma conversa em caráter definitivo com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) acerca dos espaços administrativos que caberão ao PMDB. O encontro a ser agendado contará ainda com a presença do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio Filho que também está à frente das negociações.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marcelo CastroMarcelo Castro

A informação foi confirmada ao GP1 pelo deputado estadual e secretário geral do PMDB no Piauí, João Mádison Nogueira. “O deputado Marcelo Castro chegou nesta sexta a Teresina. Acho que hoje é que as coisas vão começar a andar. Ele vai conversar com o governador Wellington juntamente com o presidente Themístocles Filho. Acredito que de hoje até domingo as coisas estarão costuradas”, ressaltou o deputado estadual.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MádisonJoão Mádison

De acordo com as tratativas preliminares, o PMDB deverá ocupar duas secretarias do primeiro escalão do Governo, além de cargos secundários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.