Fechar
GP1

Política

Senador Ciro Nogueira lamenta morte cerebral de Marisa Letícia

Na nota o senador da República classifica o momento como de “tristeza” e afirmou que “expressa votos de condolências ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, seus filhos e familiares”.

O presidente do Partido Progressista e senador pelo Piauí, Ciro Nogueira, lamentou através das redes sociais nesta quinta-feira (02) a situação da ex-primeira-dama, Marisa Letícia Lula da Silva, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e teve a sua morte cerebral constatada.

Na nota, o senador da República classifica o momento como de “tristeza” e afirmou que “expressa votos de condolências ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seus filhos e familiares”. A família da ex-primeira-dama já autorizou a doação de órgãos. O botetim médico, confirmando a ausência de fluxo cerebral, foi divulgado nesta quinta-feira (02), pela equipe médica do Hospital Sírio-Libanês.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Ciro Nogueira Presidente do Partido Progressista, Ciro Nogueira

A equipe médica que estava tratando de Marisa Letícia chegou a se animar com alguns sinais de provável melhora, no início da tarde de quarta-feira (01), mas ela teve diversas ocorrências de vasoespasmos (a artéria se fecha e impede o fluxo de sangue na região) no decorrer do dia.

Confira a nota:

NOTA DE PESAR

O Partido Progressista recebe com pesar a notícia do falecimento da ex-primeira dama, dona Marisa Letícia, ocorrido nesta quinta-feira (2). Neste momento de tristeza, o PP expressa votos de condolências ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, seus filhos e familiares.

Senador Ciro Nogueira
Presidente do Partido Progressista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.