Fechar
GP1

Brasil

Médico diz que quadro de Marisa Letícia é ‘irreversível’

Ela está internada desde o dia 24 de janeiro depois de sofrer um acidente vascular hemorrágico.

O médico que chefia a equipe do Hospital Sírio-Libanês, Kalil Filho, informou que a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva teve uma piora em seu quadro clínico na noite desta quarta-feira (01) e voltou a ser sedada. O sedativo havia sido retirado na terça-feira.

Um exame realizado no fim da noite constatou que Marisa Letícia possui uma circulação mínima de sangue no cérebro. De acordo com informações do G1, os médicos devem seguir monitorando as atividades cerebrais da paciente e fazer uma nova avaliação. Kalil chegou a dizer, em entrevista ao Globo, que o quadro é irreversível.

  • Foto: Leonardo Soares/Estadão ConteúdoMarisa Letícia Lula da SilvaMarisa Letícia Lula da Silva

Ainda segundo o médico, a pressão intracraniana aumentou e a inflamação no cérebro também. Marisa também continua tendo vasoespasmos. Ela está internada desde o dia 24 de janeiro depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. Lula está no hospital acompanhando todo o tratamento da esposa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.