Fechar
GP1

Política

Bancada do PT se reúne com o governador Wellington Dias

Os principais temas são os novos aliados e as estratégias políticas para 2017.

O governador do Piauí, Wellington Dias, convocou a bancada petista estadual e federal para uma reunião neste domingo (05) na própria residência, para tratar sobre a reforma na legenda para este ano de 2017. Segundo informações do vereador Dudu, os principais temas são os novos aliados e as estratégias políticas para este ano.

“Com certeza vai ser tocado a questão da reforma do PT, da perca da Marisa, as estratégias que o Governo vai ter para 2017 e 2018. O governador vai fazer uma análise com as bancadas e com os gestores”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

Três novos partidos devem se aliar ao PT, são eles: PMDB, PTC e PCdoB. “Não creio que o PT vá perder espaço com os novos aliados, é óbvio que se tem mais espaços no Governo e o governador está negociando, pode ser que algum petista possa sair de algum órgão, mas não acredito que traga prejuízos nem pro PT, nem pro Governo. O governador também têm as indicações que são da cota dele, e eu acredito que se for para dar sustentação, se for apara melhorar a gestão, pensando na estratégia de fortalecimento de um time que queira o bem para o Piauí, eu acredito que esse bem será bem-vindo", destacou.

Questionado se ele acredita em alguma migração com a reforma, o vereador responde que não. "Eu não acredito que tenha algum deputado ventilando sair do partido, pelo menos que eu saiba e tenha conhecimento não”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.