Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes quer formar bloco para disputa proporcional de 2018

“Nós do PTC estamos tratando com vários partidos para formarmos um bloco com objetivo de elegermos deputados estaduais e federais", disse o deputado.

O presidente do PTC no Piauí, o deputado estadual Evaldo Gomes disse, durante entrevista ao GP1, que pretende formar um bloco com outros partidos para as eleições proporcionais de 2018. O parlamentar adiantou que está em conversa com algumas siglas tais como, o PCdoB e PTN.

“Nós do PTC estamos tratando com vários partidos para formarmos um bloco com objetivo de elegermos deputados estaduais e federais. Os diálogos acontecem com o PCdoB, PR, PHS, PMN, PTN e outras forças partidárias. Acreditamos que vamos surpreender, inclusive, com a eleição de deputados federais”, vislumbra o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evaldo GomesEvaldo Gomes

Quanto a disputa majoritária, a direção do Partido Trabalhista Cristão está fechada no apoio ao projeto de reeleição do governador do Piauí, Wellington Dias (PT) que, depois do carnaval, deve anunciar o resultado da reforma administrativa a qual o PTC está incluído.

Evaldo Gomes acredita que no início de março, o chefe do executivo anunciará oficialmente o espaço que caberá aos petecistas no Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.