Fechar
GP1

Política

Evaldo diz que Wellington deve anunciar cargo do PTC em março

“O governador é quem vai dar a palavra final [dos espaços  para o PTC] lá para o dia 20 fevereiro e início de março", disse o deputado.

A reforma administrativa em andamento comandada pelo governador do Piauí, Welington Dias (PT) só deverá ser anunciada depois do carnaval. A tendência foi confirmada pelo deputado estadual e presidente regional do PTC, Evaldo Gomes. Ele informou ao GP1 que os espaços que caberão ao partido, só deverão ser confirmados pelo chefe do executivo do Estado no início de março.

“O governador é quem vai dar a palavra final [dos espaços  para o PTC] lá para o dia 20 fevereiro e início de março. Temos mantido um bom relacionamento com o governador e acredito que o respeito e o relacionamento irão facilitar para que a gente possa continuar com ele em 2018”, ressaltou o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Evaldo GomesDeputado Evaldo Gomes

Convites

Evaldo Gomes ainda informou que tem dialogado com outros deputados estaduais com objetivo de tê-los em quadros petecistas no próximo pleito. “Temos conversado com muitos deputados. A janela só abrirá em 2018. Os entendimentos estão ocorrendo e a ideia é montar uma chapa pura e eleger também deputado federal”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.