Fechar
GP1

Política

Paulo Martins admite disputar cargo de deputado federal em 2018

"Acredito que isso tudo vai, de certa forma, criar inúmeros caminhos para fortalecer este projeto para deputado federal”, ressaltou.

O novo presidente da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) e ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT), admitiu a possibilidade de disputar uma das vagas na Câmara Federal, nas eleições de 2018.

Ele lembrou que tem uma proposta para desenvolver o estado do Piauí, sobretudo, com a atração de grandes empresas. A Budny Tratores é um destes exemplos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Paulo MartinsPaulo Martins

“Temos uma proposta de desenvolvimento do Estado para trazer grandes empresas com é o caso da Budny Tratares, além de outra que trabalha com máquinas pesadas. Não é só trazer projeto, você caminha junto com a produção. Muitas pessoas vivem da agricultura familiar. Porém, acredito que isso tudo vai, de certa forma, criar inúmeros caminhos para fortalecer este projeto para deputado federal”, ressaltou.

Paulo Martins ainda falou de uma proposta que visa incentivar o produtor rural e ainda detalhou a viagem que fez á Santa Catarina para concluir a parceria com a empresa no Piauí.

“Acho que até o dia 5 de abril, o governador estará encaminhando uma lei nova de incentivo para o produtor rural em relação a esta montadora. Estive em Santa Catarina visitando o segmento de produção para finalizar a parceria aqui no Estado”, explicou o novo presidente da Fundespi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.