Fechar
GP1

Política

Vereador Edson Melo chama Joaquim do Arroz de "doido"

“Esse rapaz não é bom da bola não! Esse rapaz não é normal. Eu digo todo dia pra ele que ele é doido", disse o vereador do PSDB.

O vereador de Teresina Edson Melo (PSDB) decidiu comentar a resposta do também vereador, Joaquim do Arroz (PRP), à sua declaração. O tucano voltou a dizer que o colega não estaria bem perante aos pares e chegou a questionar a sanidade mental de Joaquim do Arroz.

“Esse rapaz não é bom da bola não! Esse rapaz não é normal. Eu digo todo dia pra ele que ele é doido. Ele está ficando mal com os colegas. Todo mundo aqui tem medo dele, não quer aproximação e nem conversa”, disse Melo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

O impasse

O entrave veio à tona depois que Edson Melo, em entrevista ao GP1, disse que Joaquim estaria semeando discórdia entre os vereadores da base de Firmino Filho na Câmara, além de afirmar que o vereador do PRP vinha se comportando como líder dos parlamentares novatos. O que estaria incomodando.

Em resposta, Joaquim desmentiu Edson Melo e lembrou que o tucano não estava em sintonia com o prefeito. “Como ele está na oposição ao prefeito, acho que está querendo nos colocar no lugar dele”, Joaquim.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.