Fechar
GP1

Política

Peemedebistas acompanham Wellington Dias em agenda no interior

"O governador está em Oeiras cumprindo agenda e o deputado Marcelo Castro e o filho dele, Castro Neto estão acompanhando o governador, ou seja, não tem problema algum”, disse Assis.

Parece que os desentendimentos entre PMDB e o Governo Wellington Dias (PT) já foram superados. Alguns peemedebistas estão cumprindo agenda com o chefe do executivo estadual nesta sexta-feira (31) no interior do Estado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

A informação foi repassada ao GP1 pelo deputado federal Assis Carvalho (PT) que assegurou não haver desavença entre as partes. “Não tem problema algum. O governador está em Oeiras cumprindo agenda e o deputado Marcelo Castro e o filho dele, Castro Neto estão acompanhando o governador, ou seja, não tem problema algum”, frisou Assis.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Esta semana, Wellington se reuniu com o PMDB e pediu alguns dias para fazer os ajustes necessários em algumas coordenadorias concedidas ao partido, mas que desagradaram pela falta de autonomias administrativa e econômica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.