Fechar
GP1

Política

Paulo Roberto da Iluminação aguarda posicionamento de JVC

Se tudo transcorrer dentro do esperado, a perspectiva é que Paulo Roberto tome posse já na próxima semana.

O suplente de vereador de Teresina, Paulo Roberto da Iluminação (PTB) segue aguardando um posicionamento do ex-senador João Vicente Claudino (ex-PTB e atualmente sem partido) quanto a sua ida para a recém criada coordenadoria estadual de Recursos Hídricos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

O ex-senador chegou da China neste final de semana e ainda não teve a oportunidade de conversar com Paulo Roberto e nem com os interlocutores do governador do Piauí Wellington Dias (PT). O diálogo entre as partes deve ocorrer nesta semana, logo após o retorno do presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, que está no Estado.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Paulo Roberto da Iluminação Paulo Roberto da Iluminação

João Vicente Claudino foi quem ressaltou a competência de Paulo Roberto e a necessidade de não deixá-lo fora da vida pública. O problema é que, a princípio, a ideia do ex-senador era ver o suplente desempenhando o mandato na Câmara, mas, Wellington Dias resolveu oferecer a coordenadoria, o que desagradou o ex-petebista.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Na conversa que teve com Paulo Roberto, o governador deixou bem claro que já o considerava um membro de sua equipe pela competência tanto no Executivo quanto no legislativo. Contudo, por consideração ao ex-senador, o suplente tem dito internamente que tudo está dependendo de João Vicente para ser resolvido.

Se tudo transcorrer dentro do esperado, a perspectiva é que Paulo Roberto tome posse já na próxima semana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.