Fechar
GP1

Política

Grupo de Jetan Pinheiro decide hoje se vota em Gilberto Paixão

"Eles ficaram de decidir hoje em quem vão votar. Mas, tenho recebido muitas adesões da chapa do Jetan, de pessoas de lá que votaram mais independente”, disse o ex-vereador.

O grupo presidido pelo delegado Jetan Pinheiro vai definir na tarde desta segunda-feira (17) para quem dará o apoio na disputa pelo diretório do PT de Teresina, que será entre o ex-vereador da Capital Gilberto Paixão e Naiara Costa. A nova eleição será no próximo dia 30 de abril.

Ao GP1, Paixão disse que antes de uma definição oficial do grupo de Jetan, tem conseguido o apoio de muitos petistas que se posicionaram de maneira mais independente durante o processo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Gilberto PaixãoGilberto Paixão

“Estamos fazendo acordos, vendo a chapa do delegado Jetan, a possibilidade de participação deles com a gente. Eles ficaram de decidir hoje em quem vão votar. Mas, tenho recebido muitas adesões da chapa do Jetan, de pessoas de lá que votaram mais independente”, disse o ex-vereador.

A princípio, Gilberto Paixão já conta com um apoio de grande importância: o do governador Wellington Dias. “Nós estivemos com o governador na quarta-feira e ele falou que vai votar com a gente”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.