Fechar
GP1

Política

Outro petebista adere Governo Wellington após veto de Jefferson

O ex-vereador da Capital, Paulo Roberto da Iluminação vai assumir a coordenadoria de Recursos Hídricos ainda esta semana.

Contrariando as “ordens” do ex-deputado federal Roberto Jefferson que, em Teresina, vetou aliança do PTB com o PT em todos os estados, mais um petebista piauiense decidiu aderir ao Governo Wellington Dias (PT-PI). O ex-vereador da Capital, Paulo Roberto da Iluminação vai assumir a coordenadoria de Recursos Hídricos ainda esta semana.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington DiasGovernador Wellington Dias

Com mais esta adesão, o chefe do executivo estreita os laços e assegura o apoio do PTB, sobretudo, ao seu projeto de reeleição em 2018. Mesmo com o posicionamento de Roberto Jefferson, que presidente a sigla petebista nacionalmente, os membros da legenda já deixaram claro que é remota a possibilidade de romper com Wellington Dias.

Diferente da candidatura própria defendida por Jefferson no Piauí, o Partido Trabalhista Brasileiro local caminha para dar suporte ao projeto de reeleição do governador piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.