Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa vai avaliar destino partidário se lista for aprovada

"Peço aos deputados de Brasília que não aprovem essa proposta. Mas, caso isso aconteça, vou ter que tomar uma decisão”, disse o deputado. ,

Declaradamente contra a lista fechada discutida na reforma política, o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) recorreu ao bom senso dos parlamentares federais para a não aprovação da proposta.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Dr. Pessoa adiantou que se isso não ocorrer, ele terá que avaliar o destino partidário para o próximo ano. “Eu já disse e continuo repetindo, que sou contra essa lista, inclusive, peço aos deputados de Brasília que não aprovem essa proposta. Mas, caso isso aconteça, vou ter que tomar uma decisão”, disse o deputado. 

Dr. Pessoa informou ainda que já teve um diálogo com o presidente regional do PSD no Piauí, o deputado federal Júlio César Lima quanto ao assunto. “Eu pedi a ele que não votasse a favor”, disse o parlamentar estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.