Fechar
GP1

Política

Eunício Oliveira segue internado e quadro de saúde é estável

Os exames realizados no presidente do Senado descartaram a possibilidade de que o senador tenha sofrido acidente vascular cerebral.

Na tarde desta quinta-feira (27), foi divulgado um boletim médico sobre o estado de saúde do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE). Eunício continua internado e seu estado de saúde é estável. Ainda segundo os médicos, ele está consciente e orientado.

Os exames realizados no presidente do Senado descartaram a possibilidade de que o senador tenha sofrido acidente vascular cerebral ou que apresente encefalite viral, hipóteses que chegaram a ser levantadas.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoSenador Eunício OliveiraSenador Eunício Oliveira

Na madrugada desta quinta, Eunício foi internado em um hospital de Brasília, depois de ter desmaiado. De acordo com o G1, a assessoria do senador chegou a suspeitar de acidente vascular cerebral, que foi descartada após exames.

Em boletim anterior, a equipe médica havia informado que exames de imagem na região do crânio do senador apontaram resultados normais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.