Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa apoia greve geral e critica Governo Michel Temer

"Algumas medidas são uma perversidade do Governo Temer”, desabafou o deputado.

O deputado estadual Dr. Pessoa disse ao GP1 que concorda com as manifestações que estão sendo realizadas em todo o país contra as reformas que estão sendo promovidas no Governo Michel Temer (PMDB). Apesar de admitir que alguns pontos precisam ser reajustados, o piauiense disse que no geral, as alterações são perversas.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Dr. Pessoa em solenidade do Dia do JornalistaDr. Pessoa em solenidade do Dia do Jornalista

“Sou a favor da manifestação. A reforma, com a continuidade do tempo, às vezes é necessário mexer, isso eu não deixo de ver. Por exemplo, nas décadas de 40 e 50, a média de vida era de 30 a 50 anos, hoje é de 65 a 70 para os nordestinos e mais de 70 para sul e sudeste. Mas, não podemos querer colocar todo mundo no mesmo saco. Os estados não podem ficar no mesmo saco. Algumas medidas são uma perversidade do Governo Temer”, desabafou o deputado.

Dr. Pessoa ainda sugeriu que ao invés de adotar medidas que atinjam diretamente à sociedade, o Congresso e o Governo Federal deveriam promover mudanças quantos aos benefícios dos políticos.

“Deveria fazer reforma tirando mais do senador, de todos os deputados, dos vereadores, enfim, de todos os políticos, ao invés de mexer com o povo. Mas, o que querem é manter o mesmo padrão de corrupção, tirando os direitos do povo”, disse o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.