Fechar
GP1

Política

PT escolhe novos presidentes neste domingo em todo Piauí

O vereador Dudu informou ao GP1 que o processo de escolha será iniciado às 9h e seguirá até às 17h.

Neste domingo (09), o Partido dos Trabalhadores vai escolher os novos comandantes. Nos municípios, serão eleitos diretórios e presidentes municipais. Os estados vão eleger delegados, que definirão quem será o presidente estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Em junho, os delegados nacionais do PT vão definir a direção e o presidente nacional do Partido dos Trabalhadores. O vereador de Teresina, Dudu Borges informou ao GP1, neste sábado (08), que o processo de escolha será iniciado às 9h e seguirá até às 17h. “Acredito que até às 19h, nós já saberemos quem serão os vencedores”, disse o vereador.

Dudu defende os nomes do deputado federal Assis Carvalho para o diretório estadual e do ex-vereador da Capital, Gilberto Paixão, para a Executiva municipal de Teresina. “Acredito que os dois são os mais preparados para enfrentarmos as turbulências que ainda iremos nos deparar. Por isso, os apoio”, explicou o vereador petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.