Fechar
GP1

Política

Wilson Martins diz que PMDB e PT são farinha do mesmo saco

“PMDB e PT são farinha do mesmo saco", disse o ex-governador do Estado.

“PMDB e PT são farinha do mesmo saco”. Foi assim que o ex-governador do Piauí Wilson Nunes Martins (PSB) analisou a relação entre os dois partidos no estado. Ele fez apenas uma ressalva quanto ao posicionamento do presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, que é contrário ao alinhamento de segmentos do PMDB com o Governo do Piauí.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins, presidente do PSBWilson Martins, presidente do PSB

“PMDB e PT são farinha do mesmo saco. Por isso, nós temos que aplaudir a iniciativa do [ex] ministro João Henrique que está se rebelando contra a isso [aliança entre as duas siglas]. Ele tem caminhado e demonstrando o sentimento de todo estado”, disse o ex-governador.

João Henrique Sousa, que também é vice-presidente regional do PMDB no Piauí, não concorda com a aliança de seu partido com o executivo estadual. Ele vem reafirmando esse posicionamento com a Caravana Piauí em Movimento, que tem percorrido vários municípios piauienses defendo a tese de candidatura própria peemedebista, além de discutir os cenários nacional e local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.