Fechar
GP1

Política

Vereador Luís André pretende disputar vaga de senador em 2018

“Quem está na vida pública tem que ter missões e o PSL quer crescer. Eu estou à disposição para ser candidato ao Senado", disse o parlamentar.

O vereador de Teresina Luís André, do PSL, revelou ao GP1 que está disposto a disputar o Senado Federal nas eleições do próximo ano no Piauí. Ele acredita que há abertura para que nomes novos se coloquem a disposição dos piauienses.

Mesmo evidenciando as pretensões majoritárias, o vereador lembrou que primeiro será necessário um diálogo mais aprofundado com alguns partidos que estão dispostos a se unir para eleger representantes a Assembleia Legislativa e a Câmara Federal em 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Andre LuizVereador Andre Luiz

“Quem está na vida pública tem que ter missões e o PSL quer crescer. Eu estou à disposição para ser candidato ao Senado. Mas, ainda temos tempo para amadurecer, temos o próximo ano para decidir. Esses cinco anos e meio como vereador me fizeram amadurecer e pensar que o Piauí precisa de um jovem no Senado. O PSL se reuniu com alguns partidos e vamos amadurecer essa ideia no começo do próximo ano quando disponibilizaremos os nossos planos”, disse o parlamentar.

Luís André afirmou ainda que não pretende disputar outra vaga que não seja a de senador. “Eu sempre quis ser vereador, então não estou com pretensões para outros cargos, caso eu seja candidato, será ao Senado”, adiantou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.