Fechar
GP1

Política

Michel Temer se reúne com senadores do PMDB no Planalto

O senador Renan Calheiros (AL), líder do partido na Casa não foi convidado pelo presidente.

Na tentativa de manter o seu governo depois da crise política instalada no país, causada pela delação dos executivos da JBS, o presidente Michel Temer se reuniu na manhã desta quarta-feira (24) com a bancada do PMDB no Senado. O encontro começou por volta das 10h30, no Palácio do Planalto.

Estão reunidos com Temer, 17, dos 22 senadores do partido. Segundo o G1, o senador Renan Calheiros (AL), líder do partido na Casa não foi convidado pelo presidente.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoPresidente Temer diz que não renunciará ao cargoPresidente Temer diz que não renunciará ao cargo

Depois de criticar às reformas propostas pelo governo de Temer, o senador peemedebista decidiu romper de vez com o presidente e passou a defender sua renúncia.

Renan deve participar da manifestação que acontece nesta tarde em Brasília contra as reformas trabalhista e previdenciária, o governo Temer e por eleições diretas.

Veja a lista dos senadores reunidos com Temer:

Airton Sandoval (SP)

Dário Berger (SC)

Edison Lobão (MA)

Elmano Férrer (PI)

Eunício Oliveira (CE)

Garibaldi Alves Filho (RN)

Hélio José (DF)

Jader Barbalho (PA)

João Alberto Souza (MA)

José Maranhão (PB)

Marta Suplicy (SP)

Raimundo Lira (PB)

Romero Jucá (RR)

Rose de Freitas (ES)

Simone Tebet (MS)

Valdir Raupp (RO)

Waldemir Moka (MS)

O senador José Maranhão foi o último a chegar, quando a reunião já havia começado. Também participa o ministro Antônio Imbassahy (Secretaria de Governo). Eliseu Padilha (Casa Civil) esteve no Planalto durante a reunião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.