Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio defende reforma política e critica anarquia em partidos

“Todos nós dependemos realmente de uma reforma política para que tenhamos partidos mais fortes, programaticamente mais organizados", disse o deputado.

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR-PI), durante entrevista ao GP1, falou que depois dos últimos acontecimentos que agravaram a turbulência que o Brasil já vem enfrentando há meses, ficou ainda mais evidente que a reforma política é mais do que necessária.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr HélioDr Hélio

“Todos nós dependemos realmente de uma reforma política para que tenhamos partidos mais fortes, programaticamente mais organizados. Infelizmente vivemos um momento de muitas incertezas onde a gente acredita que as coisas não podem se agravar, mas, não é isso que temos presenciado. De certo, é que precisamos urgentemente de uma reforma na política no país”, frisou o deputado estadual.

Dr. Hélio também criticou a falta de conteúdo programático das siglas. “A gente percebe que as pessoas votam muito mais na personalidade do que propriamente no partido e, quanto aos partidos, a gente vê que não há definição clara sobre conteúdo programático, sobre regras a serem respeitadas. Em muitos casos, você é membro de um partido, mas fica votando contrário aquilo que a legenda está pregando. Há uma anarquia dentro dos partidos”, criticou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.