Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho diz que Temer coordena confraria de ladrões

" [Presidente Temer] Ele é um cadáver coordenador de uma confraria de ladrões”, disse o deputado federal.

“Coordenador de uma confraria de ladrões”, foi o termo que o deputado federal e presidente do PT do Piauí, Assis Carvalho, usou para falar do presidente da República Michel Temer (PMDB). O petista disse que o Governo Federal faz acordo em porões e lembrou que a rejeição de Temer está em 95%.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Deputado Assis CarvalhoDeputado Assis Carvalho

“O Governo tem 95% de rejeição e se alguém se abraça com ele está querendo colar em si a rejeição. O Governo Federal faz acordos nos porões, com esquemas para roubar o dinheiro público e isso está materializado em gravações, chipes, filmagens. [Presidente Temer] Ele é um cadáver coordenador de uma confraria de ladrões”, disse o deputado federal.

Assis Carvalho também voltou a cobrar uma solução rápida para os problemas do país. “Se o presidente tivesse o mínimo de dimensão estadista ele renunciaria para amenizar o sofrimento do povo porque ele não tem mais crédito com os aliados, com a mídia, com ninguém”, disse o deputado federal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.