Fechar
GP1

Política

João Henrique analisa críticas de Gilberto Paixão ao PMDB

"Chegará um determinado instante que o PMDB vai entender que o papel dele é na oposição”, respondeu o ex-ministro.

O presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, analisou a declaração do dirigente do PT de Teresina, Gilberto Paixão que chamou os membros do PMDB de oportunistas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Henrique AlmeidaJoão Henrique Almeida

“É uma aliança dificílima essa do PMDB com o PT. Não funciona, Isso já teve um momento. A vida é de momentos houve um determinado momento que até deu certo, mas acabou, isso passou. Hoje há um distanciamento do PT com o PMDB. Eles caminham por estradas diferentes. Chegará um determinado instante que o PMDB vai entender que o papel dele é na oposição”, respondeu o ex-ministro.

João Henrique também questionou a relação dos dois partidos nas eleições de 2018. “Como vamos subir no mesmo palanque? Continuo na mesma posição aguardando o regresso do PMDB. Acredito que o partido vai ver pelas próprias circunstâncias de que eles não vão ter como conviver com essa situação”, analisou o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.