Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa desmente acerto para disputar a Câmara em 2018

“Isso é notícia falsa e mentirosa, é informação plantada. Eu, se sequer, tratei sobre isso com alguém, em qualquer momento", disse o parlamentar.

Nos últimos dias começou a circular a informação de que o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD-PI) será candidato à Câmara Federal e pela oposição nas eleições de 2018. A informação foi negada pelo parlamentar que classificou a notícia como falsa e mentirosa.

“Isso é notícia falsa e mentirosa, é informação plantada. Eu, sequer, tratei sobre isso com alguém, em qualquer momento. Vou repetir o que tenho dito sempre: eu sou do PSD e sigo com uma postura de independência. Essa notícia não tem a menor procedência”, disse o deputado.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

O nome de Dr. Pessoa tem sido colocado com frequência nas principais conjecturas para o próximo ano, tanto na esfera majoritária (governador, vice e senador), quanto na proporcional (Assembleia Legislativa e Câmara Federal).

“O que eu quero nesse momento é continuar com meu trabalho na Assembleia, representando com responsabilidade quem me colocou lá”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.