Fechar
GP1

Política

Lideranças prestigiam a Caravana Piauí em Movimento em Picos

O deputado estadual Rubem Martins (PSB) compareceu a atividade.

A Caravana Piauí em Movimento realizada nesta sexta-feira (09) em Picos, foi prestigiada por lideranças de toda a região. O comandante da atividade, o presidente do Conselho Nacional do Sesi e ex-ministro dos Transportes, João Henrique de Almeida Sousa, ressaltou a necessidade de mobilizar a população para promover melhorias.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Henrique SousaJoão Henrique Sousa

“Precisamos melhorar e o primeiro passo é mobilizar a lideranças políticas, empresariais e segmentos da sociedade organizada e assim, elegermos as prioridades e fazermos as coisas funcionarem. Precisamos imprimir uma gestão estratégica de desenvolvimento, que possa aproveitar o enorme potencial que o Piauí possui”, ressaltou o ex-ministro.

O evento foi realizado na Associação Comercial Industrial de Picos e reuniu servidores públicos de toda região, políticos e empresários. O deputado estadual Rubem Martins (PSB) compareceu a atividade.

  • Foto: DivulgaçãoCaravana Piauí em MovimentoCaravana Piauí em Movimento

Ainda durante a palestra, João Henrique destacou a importância de trabalhar em articulação com o Governo Federal e os setores produtivos. “O nosso Estado tem um grande potencial, portanto, com um trabalho forte e organizado nos colocaremos em destaque nacional”, disse João Henrique.

O ex-ministro é contra ao alinhamento do PMDB com o Governo do PT e defende que seu partido, apresente um nome para disputar o Palácio de Karnak nas eleições de 2018. Neste sábado (11), será a vez da cidade de Paulista receber o grupo. A palestra será realizada na Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.