Fechar
GP1

Política

Assis vê com naturalidade apoio de Elmano a João Vicente Claudino

"Novidade seria se o senador não seguisse o João Vicente. Existe uma relação histórica", disse o petista.

O presidente regional do PT do Piauí, o deputado federal Assis Carvalho, disse ao GP1 que é natural o posicionamento do senador Elmano Férrer (PMDB) de apoiar o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido), na disputa majoritária de 2018.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Assis lembrou que os dois possuem uma ligação fraterna. “Eu vejo essa declaração do Elmano com naturalidade. Novidade seria se o senador não seguisse o João Vicente. Existe uma relação histórica com seu João, com próprio João Vicente. Portanto, eu não tenho dúvidas que se o ex-senador for candidato a qualquer cargo contará com o apoio do Elmano”, disse o petista.

Em recente entrevista ao GP1, o senador Elmano admitiu que se estará ao lado de João Vicente Claudino, independentemente do cargo que ele vier disputar. Férrer ainda explicou que embora tenha sido eleito na mesma coligação do governador do Piauí e candidato à reeleição Wellington Dias (PT), não ocupa cargo no Executivo Estadual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.