Fechar
GP1

Política

Pablo Santos segue insatisfeito com a Fundação Hospitalar

Wellington Dias chegou a declarar a imprensa nesta terça-feira (27) que Pablo Santos tinha ciência das dificuldades.

A situação não anda nada fácil para o deputado estadual Pablo Santos (PMDB) que se licenciou do cargo para assumir o comando da recém-criada Fundação Hospitalar. O problema é que o peemedebista segue reclamando dos mesmos motivos de quando passou a administrar o cargo: falta de estrutura e o travamento de alguns petistas que insistem em não entregar a direção de alguns hospitais para a administração de Pablo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Pablo Santos Pablo Santos

Caso o deputado decida reassumir a vaga na Assembleia isso trará inúmeras consequências, além de mais um episódio de estremecimento com o Palácio de Karnak, isso provocaria a saída do suplente Mauro Tapety (PMDB). Por tabela, prejudicando a chegada de B.Sazinho que é o suplente da vez e está prestes a sentar na cadeira que deverá ser desocupada por Antonio Félix (PSD) que já confirmou licença para assumir a Fundalegis.

Sobre o imbróglio, o governador Wellington Dias chegou a declarar a imprensa nesta terça-feira (27) que Pablo Santos tinha ciência das dificuldades, mas acrescentou que em breve o peemedebista assumirá os seis hospitais regionais que seriam de responsabilidade de Fundação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.