Fechar
GP1

Política

Júlio César nega impasse com Wellington devido ao Governo Temer

"Eu já fui com o governador há várias reuniões com o presente da República”, justificou o parlamentar.

O deputado federal e presidente regional do PSD do Piauí, Júlio César Lima disse ao GP1, nesta quinta-feira (29), que o fato de estar próximo ao Governo Michel Temer (PMDB) não atrapalha o relacionamento com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). Ele lembrou que em outras ocasiões já esteve com o petista em Brasília em encontros com o presidente.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Federal Júlio CésarDeputado Federal Júlio César

“Eu não acho que atrapalhe até porque tinham vários deputados do Governo Wellington no pronunciamento do presidente. Eu já fui com o governador há várias reuniões com o presente da República”, justificou o parlamentar.

A declaração do deputado federal veio em resposta a repercussão da presença dele no último pronunciamento do presidente Michel Temer. Em outra entrevista ao GP1, Júlio César fez questão de ressaltar que o fato de comparecer não seria um atestado de que concorda com as colocações de Temer e arrematou dizendo que não é deputado de “cabresto”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.