Fechar
GP1

Política

Regina Sousa diz que pedido de prisão de Lula é para prejudicar PT

"Essa é mais uma tentativa de prejudicar o PT e colocar espetáculo nessa questão”, analisou Regina.

A senadora Regina Sousa (PT-PI) comentou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público Federal contra o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá.

Para a senadora, essas informações sempre são rememoradas quando o Partido dos Trabalhadores tem um evento de grande envergadura como o Congresso Nacional que foi realizado ao longo da semana passada.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Senadora Regina Sousa Senadora Regina Sousa

“A nós isso nem surpreende mais pois, toda vez que o PT tem um grande evento, sempre trazem à tona questões que já foram tratadas e que não tem novidade alguma. Isso aconteceu mais uma vez bem no período em que estávamos realizando o nosso Congresso Nacional. Essa é mais uma tentativa de prejudicar o PT e colocar espetáculo nessa questão”, analisou Regina.

A senadora ainda ressaltou que desta vez o assunto prisão de Lula, mesmo com as tentativas de espetacularização, ficou apagado diante das graves denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador afastado Aécio Neves (PSDB).

“Isso não vai adiante, pois eles não têm prova alguma contra o Lula, diferente do caso do Temer e do Aécio que são acusados com provas contundentes e mesmo assim não fizeram nada contra eles até agora”, disse a petista.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.