Fechar
GP1

Política

Robert ironiza e diz que Marcelo Castro é péssimo profeta político

"Na eleição passada [2014] ele achava que seria candidato [a governador] e que iria vencer o Wellington Dias. Ele é um péssimo profeta da política", disse o deputado.

O deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT-PI) usou um tom irônico para comentar a declaração do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) ao GP1, que assegurou não ter dúvida de que o governador Wellington Dias (PT) manterá a base unida até as eleições de 2018. Em resposta, Robert disse que o peemedebista é um “péssimo profeta da política” já que acreditava que seria candidato a governador do Piauí no pleito de 2014.

  • Foto: Thais Sousa/ GP1Robert Rios Robert Rios

“O Marcelo não é um bom oráculo. Na eleição passada [2014] ele achava que seria candidato [a governador] e que iria vencer o Wellington Dias. Ele é um péssimo profeta da política. É um homem preparado mas, um péssimo profeta da política”, frisou o deputado do PDT.

Quanto a situação política nacional, Robert Rios voltou a criticar o Partido dos Trabalhadores. “Acho que com a chegada do PT ao Governo o país degenerou-se. Foi uma desgraça para o país, só hoje eu vejo isso”, disparou Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.