Fechar
GP1

Política

Robert diz que Flávio seria prejudicado ficando na base do Governo

"Ele [Flávio Nogueira] estando na oposição vai ser mais fácil para ele", disse o correligionário, Robert Rios.

O líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado estadual Robert Rios Magalhães, vê na pré-candidatura de Flávio Nogueira à Câmara Federal, em 2018, as chances de não ser obrigado a deixar o PDT que hoje está na base do Governo Wellington Dias (PT). Robert explicou que no governo, Flávio sairia prejudicado na disputa direta com nomes de peso do PT, a exemplo dos parlamentares federais, Assis Carvalho e Rejane Dias.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios Robert Rios

“O Flávio é candidato a deputado federal e ele vai ter dificuldades de se eleger estando com Assis Carvalho de um lado e Rejane Dias do outro. Ele estando na oposição vai ser mais fácil para ele. Tudo isso, estou esperando o PDT se decidir até a última hora. O nosso deputado Flávio sempre foi um homem pragmático, tanto que ficou no Governo do Wilson o tempo todo e quando chegou a hora de decidir ele foi ser vice de João Vicente”, ponderou o parlamentar.

Robert Rios que vem sendo cortejado por diversos partidos, elogiou o desempenho de Flávio Nogueira e avisou que o desejo é seguir no Partido Democrático Trabalhista.

“O Flávio é um homem pragmático e corajoso e eu confio muito nele, que tem sido um grande presidente do partido. Minha preferência sempre é ficar no meu partido, sempre. Mesmo tendo sido convidado pelo PSDB, PPS, SDD, ou seja, não tenho problema de partido”, adiantou o deputado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.