Fechar
GP1

Política

Assis Carvalho critica aumento do preço dos combustíveis

Em Teresina, nesta sábado (22), muitos postos já estavam com o preço reajustado, com o litro da gasolina custando em torno de R$ 3,69, por exemplo.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) usou sua página no Facebook, na última sexta-feira (21), para criticar o aumento do preço dos combustíveis. Em Teresina, nesse sábado (22), muitos postos já estavam com o preço reajustado, com o litro da gasolina custando em torno de R$ 3,69, por exemplo.

Para o deputado, o aumento leva a um efeito cascata: “a alta dos combustíveis eleva o preço do frete, que faz aumentar os preços dos produtos transportados, e por aí vai”, escreveu.

O petista aproveitou também para disparar críticas ao governo Michel Temer: “É o governo golpista na contramão do desenvolvimento, piorando a vida dos brasileiros. Nós já vimos este filme antes e não foi no governo do PT não. A conta do golpe é alta e não para de subir”, afirmou.

Confira abaixo a postagem do deputado

  • Foto: Facebook/Assis CarvalhoAssis Carvalho critica o aumento de preço da gasolinaAssis Carvalho critica o aumento de preço da gasolina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.