Fechar
GP1

Política

João Mádison faz apelo ao governador Wellington Dias

"Os que estão fazendo isso devem estar desesperados, talvez porque não tenham votos suficientes para serem eleitos”, disparou o deputado do PMDB.

A “fome” por votos de alguns secretários do Governo Wellington Dias (PT) que não possuem cargos eletivos tem gerado grande incômodo na base de apoio do Palácio de Karnak. Isso porque, as investidas desses gestores sem mandatos têm sido contra as bases de alguns deputados, que hoje compõem o Governo.

Sobre o impasse, o GP1 conversou com o deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Piauí, João Mádison Nogueira. Ele adiantou que será necessário contar com a habilidade de Wellington Dias para desfazer o imbróglio com os comandados ávidos por apoios.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João MadisonJoão Madison

“Isso não é dos deputados que estão secretários, é de secretários que não têm mandatos, mas querem de alguma forma se eleger. Em alguns territórios isso tem ocorrido, mas espero que o governador possa ver isso, chamar partido por partido, discutir para criar uma tranquilidade na base para que não tenhamos problemas no futuro. Isso é fácil, o governador saberá resolver esse impasse. Os que estão fazendo isso devem estar desesperados, talvez porque não tenham votos suficientes para serem eleitos”, disparou o deputado do PMDB.

João Mádison fez questão de esclarecer que não foi atingido pela situação, mas revelou que alguns colegas de partido já foram vítimas. “Isso não aconteceu comigo não, mas como líder do PMDB eu tenho que alertá-lo [o governador Wellington Dias], até porque, tenho pessoas do meu partido que estão sofrendo essa pressão”, explicou ele.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.